Comte Bittencourt recebe mais uma homenagem

Caixa faz novo pagamento do FGTS emergencial
Macaé realiza evento sobre Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Barra de Macaé recebe o mutirão de testes contra Covid-19

O vice-presidente da Executiva Nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, foi mais uma vez homenageado com um título de cidadania pela atuação propositiva ao longo de sua vida pública. A solenidade aconteceu na última quinta-feira, 31, quando recebeu o título de cidadão barrense, entregue pela vereadora do Cidadania, Katia Miki, na Câmara Municipal de Barra do Piraí.

“A ligação do Comte com a nossa cidade não é de hoje, sendo responsável por manter um diretório municipal forte e sério, o que nos possibilita realizar uma política ética e de muita qualidade. Tenho muitas bandeiras em comum com o Comte, a luta pela educação como vetor principal de desenvolvimento social é uma delas. Como deputado estadual também deu sua contribuição para o nosso município. Acredito que com sua força e experiência política, nós, e o partido Cidadania, podemos fazer muito mais pela cidade de Barra do Pirai. O título de Cidadão Barrense é uma honraria merecida e justa”, ressaltou a Vereadora.

Ao longo de sua vida pública, Comte Bittencourt, recebeu com mais esta homenagem 47 títulos de cidadão, além de duas outras cidades nos Estados Unidos que também prestaram o mesmo reconhecimento. Em Macaé, Comte recebeu o título de cidadania em 2004.

Deixe seu comentário