Luto: Macaé perde Cristina Jóias

Internet se mobiliza para ajudar Lucas, que precisa de transplante de medula
Câmara entrega Medalha Alba Corral a 72 mulheres macaenses
Prazo para contestar cancelamento do auxílio residual termina hoje

A cidade se despediu ontem (23) da empresária Cristina Pessanha Feijó, 64 anos, a Cristina Jóias, dona da joalheria que leva seu nome na Galeria Carapebus. Vítima de câncer, Cristina será sepultada hoje (24) no Cemitério de Sant’Anna, em cerimônia restrita à família por conta da pandemia do novo coronavírus. Cristina deixa o marido, o também empresário Dalmiro Feijó, a única filha, Cristiana, e os netos Bárbara e Pedro.

Cristina foi a primeira empresária a investir em uma joalheria em Macaé, há quase 40 anos. Há cerca de um ano, ela descobriu o câncer, e estava se tratamento no Rio de Jneiro, chegando a passra por quimioterapia. . Desde o início do ano, ela passava bem, mas no último mês seu quadro se agravou e foi internada no Hospital São João Batista. Na semana passada, teve alta e foi para a casa da filha, mas após complicações faleceu ontem por volta das 17h.

A Associação Comercial e |Industrial de Macaé (Acim) divulgou nota de pesar por seu falecimento. “É com pesar que a presidência e toda diretoria da Acim lamenta o falecimento da empresária Cristina Pessanha Feijó, empreendedora e visionária, proprietária da primeira joalheria de porta aberta de Macaé, contribuindo de forma digna para o fortalecimento do comércio local e do desenvolvimento da cidade. Aos familiares e amigos as nossas sinceras condolências”, diz a nota.

Deixe seu comentário