Desaparecida desde o Natal, Rayane foi vítima de sequestro

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Macaé
Policiais salvam vida de bebê: criança se engasgou com plástico
Denúncia leva PM até esconderijo do tráfico no Lagomar


Mais cedo, postamos uma foto da Rayane Santos, 32 anos, que continua desaparecida. Amigos e familiares deram detalhes sobre o que aconteceu com ela: junto com a patroa, ela foi vítima de sequestro na última sexta-feira, dia de Natal. Rayane, que trabalha há dez anos como acompanhante da idosa Antônia Maria Pontes, de 77 anos, seguia de carro junto com ela de Quissamã para Macaé, quando, na altura de Carapebus, o carro Palio Weekend placa KPE 9675. foi cercado por bandidos.

À polícia, Antônia contou que três homens atravessaram um carro preto na pista e interceptaram o veículo das duas vítimas em um ponto da estrada conhecido como ‘Maitaca’, perto de Carapebus. Os criminosos estavam com facões, barras de ferro e martelos. As duas mulheres foram levadas para o carro dos criminosos e um deles assumiu o volante do carro da idosa.

A idosa ficou em poder dos sequestradores até a manhã de sábado, dia 26, quando foi libertada na localidade de Macabuzinho, entre as cidades de Quissamã e Conceição de Macabu. Ela usava pulseiras e cordões de ouro avaliados em R$ 20 mil, que foram roubados. A idosa foi encontrada com arranhões, duas costelas quebradas e com a pressão alterada. Ela foi levada para um hospital de Macaé.

Já Rayane continua desaparecida. Segundo parentes, durante o sequestro ela foi colocada no porta-malas do carro dos
criminosos, enquanto a idosa foi mantida no banco traseiro. Rayane, segundo a idosa, teria sido deixada em uma área de restinga, mas buscas foram feitas no local indicado e ela não foi encontrada. O carro roubado e os criminosos também não foram ainda localizados.

O sequestro foi registrado na 123ª DP de Macaé. Quem tiver informações sobre Rayane pode enviar para o celular
99727-6904 ou ligar para o 190 da Polícia Militar.

Deixe seu comentário