Aeroporto de Macaé inova na assistência a operações offshore

Municípios produtores recebem royalties do petróleo nesta segunda-feira
Governo do Rio isenta de imposto doações para incentivar combate ao coronavírus.
Prefeitura ultrapassa investimentos obrigatórios em Lei Orçamentária Anual

Principal base logística de apoio às unidades que atuam na exploração e produção na Bacia de Campos, o Aeroporto de Macaé anunciou, nesta terça-feira (30), o lançamento de um pacote de serviços que inova a assistência nas operações dos voos offshore.

Instituído através de conceitos de segurança, qualidade e eficiência aplicados pela Zurich AirPorts em diferentes bases aéreas no mundo, o “Offshore Service” torna o Aeroporto de Macaé único, elevando a excelência de um serviço que desde 1968 viabiliza a continuidade das operações do mercado de óleo, gás e energia no Brasil.

“Temos a plena consciência de que podemos tornar Macaé ainda maior em operações de voos offshore. Somos administradores deste Aeroporto pelos próximos 28 anos e o nosso compromisso é inovar e atender com qualidade os nossos clientes e, especialmente, a cidade”, destacou Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

Ao registrar atualmente cerca de 30 mil operações de pousos e decolagens por ano, transportando mais de 200 mil passageiros, o Aeroporto de Macaé se consolida como referência na logística de voos offshore, uma expertise que contribui para que Macaé seja também o destino de novas gigantes do segmento de óleo, gás e energia.

“O Aeroporto faz parte do início de toda história da indústria offshore de Macaé e contribui de forma direta para a nova perspectiva do mercado de óleo, gás e energia. As operações aéreas superam o olhar para o mar e passam a ser fundamentais também para todas as atividades que crescem e se fortalecem também em terra, em nossa cidade”, apontou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna.

Deixe seu comentário