Deputado recebe moção de repúdio por ofensa a moradores do Lagomar

Depois de conseguir suspensão de prazo no processo de impeachment, Witzel negocia secretarias com Alerj
Welberth: “Garantir a vacina contra a Covid é prioridade”
Vereadores debatem Programa de Crédito Emergencial

A Câmara Municipal de Macaé aprovou na sessão desta terça-feira (14) o requerimento verbal do vereador Maxwell Vaz para a divulgação de uma nota de repúdio contra o vídeo gravado pelo deputado estadual Filippe Poubel e o pré-candidato a prefeito de Macaé, André Longobardi. Eles teriam afirmado que 10% da população do Lagomar é composta por traficantes. O documento será encaminhado à Presidência da Alerj.

– Isso não é verdade. O Lagomar é um bairro formado essencialmente por trabalhadores. É uma grave ofensa aos moradores e precisamos pedir uma retratação por eles, protestou Vaz.

Também na sessão, o presidente da Casa, Eduardo Cardoso, disse que houve ainda uma tentativa frustrada de ofender os vereadores e o prefeito de Macaé. “Eu particularmente não me senti ofendido, pois eles não têm bagagem, nem capacidade para isso”. Porém, o presidente pediu o apoio dos deputados da cidade, Chico Machado (PSD) e Welberth Rezende (Cidadania) para defender a população acusada de participar do crime organizado.

Deixe seu comentário