Prefeitura abre 600 vagas para cursos presenciais de qualificação profissional

Rede Assaí vai gerar 580 empregos em Macaé
CIDADESAzul pede atenção de passageiros após anúncio de suspensão dos voos em Macaé a partir de junho
Prefeitura exonera comissionados e contratados que receberam indevidamente auxílio emergencial

Atividade de manutenção na empresa Alphatec, no Lagomar. Autorizações de imagem com a produtora Núcleo Vídeo. Macaé/RJ. Data: 13/04/2015. Foto: Rui Porto Filho / Prefeitura de Macaé

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, lançou edital para vagas em cursos de qualificação, capacitação e aperfeiçoamento profissional. Serão disponibilizadas ao todo 600 vagas na modalidade presencial.

Entre os cursos oferecidos estão para Auxiliar de Saúde Bucal, Marketing Digital para Empreendedor, Produção e Comercialização de Alimentos Caseiros, Recepcionista, Serviço de Recepção em Hotelaria, Auxiliar de Logística, Condutor de Turismo em Macaé, entre outros.

As inscrições serão realizadas nos dias 1º e 2 de março na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, localizada na Rua Alfredo Backer, 363, Centro, de 9h às 19h.

Já a inscrição e entrega de documento dos cursos exclusivos para mulheres: Marketing Digital para Empreendedor; Produção e comercialização de alimentos caseiros e Recepcionista Hospitalar, deverão ser realizadas na sede da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que fica na Rua Dr. Luiz Belegard, 139, Imbetiba, de 9h às 17h.

A divulgação das vagas remanescentes e inscrições será realizada no dia 6 de março, na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional.

Os documentos necessários para fazer a inscrição são: cópia da Carteira de Identidade com foto ou outro documento de identificação com foto (carteira de trabalho ou habilitação); cópia do CPF do próprio candidato; cópia do comprovante de escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de série cursada) e cópia do comprovante de residência.

No caso da falta de algum documento obrigatório a matrícula não será efetuada, em caso de furto ou roubo é obrigatório apresentar o boletim de ocorrência. Depois de concluído o processo de matrícula, não será permitida a alteração de curso. O candidato menor de 18 anos deverá ter sua matrícula realizada por um responsável legal.
Acesse o edital

Deixe seu comentário