Beco das Artes recebe Mercatto 21 neste sábado

Empresário Guto Leite morre em Quissamã
Pagamento de parcelas extras do seguro-desemprego é rejeitado
Demissão de terceirizados do Detran fecha serviços de identidade

Depois de quase dois anos sem receber eventos por conta da pandemia, o Beco das Artes, na Lagoa de Imboassica, reabre seu calendário com o Mercatto 21, que acontece neste sábado, das 10h às 20h. O evento promete levar o melhor da Moda, Arte, Design, Decoração, Variedade e Gastronomia da cidade.

Nesta edição, participam as marcas Ateliê da Lamoia, Sarah Paixão Acessórios, Dona de Quê Acessórios, Acquamarine Moda Praia, Fulano de Tal, Bah Bolsas Veganas, Espaço Novo Lar, Raizar, A Doce Fê, Brownie do Pecado, FG Artesanato, Ateliê Mosaico da Andrea, Pratas da Val, Urbn, Vicsan, Lari Art., Vinho Certo, Mantra, Made In Roça, Zelinha, Amor de Pão, Dri Store, Club baby, Ateliê Crochê da Vovó, Ateliê Z&A, Arte Mesa, Ori Cadernos, Odara Alquimias, Closet, Mayra Pijamas, Sweet Pop, Parque do Tio Felipe, Cervejaria LaDKza entre outras. Estreando nessa edição: Zelinha, Dri Store, Lari Art., Ori Cadernos, Odara Alquimias, Mantra, Vinho Certo, Arte Mesa, Mayara Pijamas, Pratas da Val, Club baby, Closet, Cervejaria LaDKza Eu e muito mais.

Em ambientação descontraída, o evento reúne uma seleção de oito expositores talentosos da arte da gastronomia, todos autorais que apresentam diversas opções salgadas e doces, que vão desde sanduiches populares, passando por tortas, pipocas gourmets. Para completar, o público encontra uma seleção de cervejas artesanais. A programação conta também com espaço kids, com o Parquinho do Tio Felipe. Para participar do evento, é necessário o uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação (duas doses) contra a Covid.

O projeto “Beco das Artes”, firma compromisso com as três dimensões da cultura: cultura como dimensão simbólica, cultura como direito de todos e a cultura como uma economia importante. Da literatura às artes visuais, às expressões identitárias, aos conhecimentos, à memória; dos valores à economia da cultura, bem como a moda, a arquitetura, a cultura digital, a cultura alimentar, o design. É uma iniciativa entre parceiros do setor privado e público que se unem, utilizando a arte e a cultura como mola propulsora para as transformações positivas no processo de desenvolvimento humano e artístico.

Deixe seu comentário